Empresa

A Di Ottoni oferece os melhores conservantes e aditivos com garantia de qualidade e responsabilidade.

História

Fundada em 1996 por Marcos Ottone de Oliveira, empresário que ingressou no mercado da panificação como gerente de uma grande fábrica nacional de fermento, tendo trabalhado, ainda, em laboratório especializado em enzimas e produtos químicos alimentícios, e constituído a distribuidora ASSISPA, onde também operava uma fábrica que se destacou como pioneira no lançamento/produção de misturas para pão de queijo em Minas Gerais, a empresa Di Ottoni Produtos para Panificação foi iniciada com o propósito  de introduzir novos, e ainda pouco conhecidos, produtos no mercado mineiro.

Com perseverança, valentia, foco, e, sobretudo, empenho, aprimorou e desenvolveu aditivos de primeira qualidade. Os oprodutos Biscocren e Emulse pan foram recebidas no mercado com grande aceitação por padeiros e confeiteiros em razão de sua eficiência e excelente custo-benefício.

Ao longo dos anos, sucedida por Felipe Ottone Rajão de Oliveira, atual dirigente da Di Ottoni Produtos para Panificação, os produtos já lançados no mercado foram adaptados de acordo com as necessidades e demanda de nossos clientes, promovendo um atendimento mais abrangente e satisfatório. Ainda, foi desenvolvida uma linha de essências, conservantes e corantes.

A Di Ottoni Produtos para Panificação oferece, hoje, as melhores soluções em óleos emulsificantes, estabilizantes, essências, conservantes, e demais aditivos.

 

Visão

A Di Ottoni Produtos para Panificação possui como primacial desígnio a permanência de seu reconhecimento como empresa referência na área de produtos para panificação, com capacidade para atender a demanda nacional.

Missão

Atender o segmento do mercado de panificação e confeitaria com a comercialização de produtos com destaque em eficiência, custo-benefício, rentabilidade e qualidade, de forma ágil e ética.

Valores

  • Confiança;
  • Qualidade em produtos e atendimento;
  • Ética e transparência;
  • Satisfação para o cliente;
  • Sustentabilidade econômica, social e ambiental;
  • Valorização do trabalho desenvolvido em equipe;
  • Dedicação e crescimento.