Carrinho de compras
Seu carrinho está vazio

Atendimento

0

Frete Grátis

acima de R$199

Atendimento Online

Seg à Sex

Entrega em BH

Express

Pague com cartão

em ate 6x s/ juros

Pagamento no PIX

5% OFF

Política de Troca

As trocas, cancelamentos ou devoluções devem ser comunicadas em até 7 (dias) após o recebimento, através dos nossos Canais de Atendimento:

(31) 3785-2260 ou sac@diottoni.com, de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h.

ATENÇÃO - Toda mercadoria deverá ser conferida no ato do recebimento. Caso o encomenda esteja em uma das condições a seguir, o cliente terá direito à troca do produto por outro igual o semelhante, sem custo de postagem ou devolução do valor pago integralmente: embalagem aberta ou danificada; produto avariado; produto em desacordo com o pedido; falta de unidades na embalagem; produto vencido.

DESISTÊNCIA DA COMPRA APÓS O ENVIO DO PEDIDO - A devolução do produto e posterior ressarcimento do valor pago, acontecer nas seguintes condições: o produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem nenhuma violação da mesma e o o produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. O cliente deverá devolver o produto com a via da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução

e cliente deverá arcar com os custos de envio (frete referente a troca) extra.

- Não trocamos produtos em promoção, na data de compra.

- A devolução do valor pago será referente apenas valor da compra, em até 20 dias.

- O prazo para troca é de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto.

DESISTÊNCIA ANTES DO O ENVIO DO PEDIDO OU COMPRA POR ENGANO - Se o seu pedido não foi despachado, você poderá solicitar o cancelamento a qualquer momento através dos nossos canais de atendimento, em horário comercial. O estorno do pagamento será feito em até 20 dias, independente do meio utilizado. Neste caso, o valor da compra total, incluindo o frete, será estornado em um prazo de 20 dias, independente da forma de pagamento.

Qualquer devolução fora destas condições não serão aceitas.